FAQ

Clique nos links abaixo para visualizar as FAQ(s).

Sim, cada curso é certificado pela FORL, Fundação Otorrinolaringologia, de reconhecimento nacional e internacional.

Atualmente as senhas são pessoais e intrasferíveis e de acesso restrito a um IP de compra.

Sim, disponibilizamos atualmente  a compra pela internet de livros impressos, mas objetivamos disponibilizar também livros no formato ebook.

Para realizar o seu cadastro, basta escolher o produto desejado (livros, vídeos, cursos, aulas entre outros) assim que efetuado o pagamento, será gerado login e senha para acesso.

A plataforma E-learning não tem um custo fixo mensal. O custo é baseado no valor de compra do produto desejado. Cada produto apresenta um valor e um tempo de disponibilidade de acesso específico. Após a compra os conteúdos ficam disponíveis para seu acesso livre no canto superior direito da tela com o seu login e senha.

Apesar da plataforma E-learning ser apoiada pela FORL, o seu login e senha de acesso não será o mesmo.

O seu login e senha para acesso a plataforma é gerado após a compra do produto desejado.

O curso mais indicado para a prova de título é o Otomaster. Ele estará disponível para compra a partir de abril de 2020, o curso tem início em agosto 2020 e término em março de 2021.

Para complementar o seu estudo dentro da plataforma oferecemos o Livro Seminários em Otorrinolaringologia, que de maneira prática apresenta em cada capítulo os temas mais relevantes, ele foi escrito pelos residentes das USP, com correção dos assistentes de cada grupo.